top of page

Somos o que experimentamos?

Aprendi que ao observar através do passado de algo ou alguém, apenas nos levamos a viajar no que não é mais uma realidade no outro, ou em nós mesmos, mas sim, um registro no mesmo e que nada serve para nos definir realmente como ainda sendo no AGORA, o que fomos no ontem. A nossa vida é um mistério para todos e por mais que escrevêssemos um livro a nosso próprio respeito, com os “pros” e os “contras”, não poderíamos jamais nos definir nele, pois ao chegarmos no final da última página escrita, saberíamos que não somos o que escrevemos e essa descoberta acontece durante o processo do nosso movimento de nos descrevermos olhando para o que foi sem nos dar conta de que, entender quem somos, é olhar através do que aprendemos, ao invés do que experienciamos. Lembremos que não somos o que experimentamos, mas sim a CONSCIÊNCIA DA EXPERIÊNCIA que experimenta através de nós. _________________ ©Pensamentos fluidos no complemento da oferta diária do viver, por Andréa euSOu - Hara Anímico ShauLar®


Posts Recentes
Arquivo

AO POSTAR UM COMENTÁRIO

 

Gostou do post? Comente!

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Site/Blog, porém serão dispensados:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;
2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como serão deletados os que não tenham a fonte de origem ou que estejam assinados como autor desconhecido.
4. Comentários contendo Links promocionais de sites/blogs ou empresas, propagandas etc.

5. Comentários Anônimos.

 

Obrigada!

Hara

Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page