top of page

EI, VOCÊ! ACHA QUE SE CONHECE OU ME CONHECE?

EI, VOCÊ! ACHA QUE SE CONHECE OU ME CONHECE?

Sabe? Muitas vezes me observei, enquanto me pegava achando que conhecia as pessoas ao meu redor, por simplesmente ter convivido com elas no passado distante ou no ontem que recentemente se foi, tornando parte do passado da vida atual. Ao fazer essas observações em relação a minha postura, que eu percebi que algo estava errado com o modo como fazíamos nossa interpretação a respeito do que dizíamos conhecer um do outro. Percebi que as pessoas ao meu redor, as que conviveram ou que ainda convivem comigo também agiam da mesma forma, entendi que é necessário ir além das aparências da nossa interação. Assim pude constatar que ninguém se conhecia realmente, pois tínhamos apenas uma vaga interpretação um do outro, a partir de históricos do passado e isso apenas nos limitava, rotulando a nós e outras pessoas. Foi assim que fui me dando conta de que para conhecermos algo ou alguém é necessário nos colocarmos presentes no agora, livre das impressões do passado, cientes de que o que foi vivido no passado apenas nos auxilia para uma nova postura, oportunizando a manifestação de uma nova versão do ser que convive conosco e vice-versa. _________________ ©Pensamentos fluidos no complemento da oferta diária do viver, por Andréa euSOu - Hara Anímico ShauLar®

Posts Recentes
Arquivo

AO POSTAR UM COMENTÁRIO

 

Gostou do post? Comente!

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Site/Blog, porém serão dispensados:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;
2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como serão deletados os que não tenham a fonte de origem ou que estejam assinados como autor desconhecido.
4. Comentários contendo Links promocionais de sites/blogs ou empresas, propagandas etc.

5. Comentários Anônimos.

 

Obrigada!

Hara

Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page