top of page

O QUE VOCÊ SABE SOBRE SEU VOVÔ E SUA VOVÓ?

Penso neles como um ponto de referência da idade madura que aprendeu pelas experiências dos dias vividos. A idade senil dos mais velhos, os idosos, mostra o fim do ciclo de uma reencarnação. Mas já pararam pra pensar que um avó/avô, são aqueles que representam nossos ancestrais e que pode se encontrar ainda vivos na mesma linha de tempo que nós e que podemos conviver com eles e assistir sua partida? Chega um tempo em que eles vão dando sinais de ausência no plano físico, nos preparando para desapegarmos de sua manifestação física, porém ainda estão aqui conosco, mesmo depois de sua partida. Podemos validar essa verdade ao nos conectarmos com eles através do amor que sentimos, então eles poderão dizer um olá mais uma vez, pra deixar claro pra nós que partir não significa deixar de ser, mas seguir através dos que ficam de um modo mais atualizado... Salve!!! A idade madura que deixa suas sementes para continuar a viver!!!


Com AmorLuz!


________ ©Pensamentos fluidos no complemento da oferta diária do viver, por Andréa euSOu Amor Fluído - Hara Anímico ShauLar/2018®



Posts Recentes
Arquivo

AO POSTAR UM COMENTÁRIO

 

Gostou do post? Comente!

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Site/Blog, porém serão dispensados:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;
2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como serão deletados os que não tenham a fonte de origem ou que estejam assinados como autor desconhecido.
4. Comentários contendo Links promocionais de sites/blogs ou empresas, propagandas etc.

5. Comentários Anônimos.

 

Obrigada!

Hara

Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page