Sabem qual é minha religião?
- ©2018®_Yogi ShauLar Andréa euSOu, Amor Fluído.
- 4 de jul. de 2018
- 2 min de leitura
AS PESSOAS ME PERGUNTAM QUAL É MINHA RELIGIÃO.

Respondo a elas, dizendo que minha religião é o Amor, nesse me equilibro acessando a Luz da Sabedoria fluída em meu cotidiano, alimentando a minha Fé no amor próprio versus amor ao próximo. Essa filosofia de vida se movimenta através da Gratidão em honra a minha vida, gerando assim, o respeito a todos os seres vivos, crendo nessa manifestação de amor que sempre flui em todos nós na real nobreza das parcerias construtivas. Agradecida, sigo como MESTRA e como DISCÍPULA das boas escolhas em mim mesma. A ferramenta que uso em minha guiança, é a observação detalhada da minha própria postura nas experiências, pois é através dela que me guio e me conheço melhor a cada dia. Dessa maneira me encontro no centro do meu equilíbrio, para vivenciar o novo em cada despertar para mais uma oportunidade na vida. Assim, me ocupo, para estar sempre presente, pois esse é o meu tempo, onde creio que nele, tudo posso, quando estou consciente de que nele estou sempre na minha ora oportuna, o agora, para discernir sobre o que colabora ou não na minha auto realização. Desapegando do desnecessário para me deixar ir e vir, co-criando bem-estar em meu mundo de cada dia.
Onde cultuo o amor em meu coração que é o meu oratório interior!E meu corpo é meu Altar, esse, guarda e acolhe meu Mestre interior em nossa aparente individualidade.Minha casa é meu Congá/Igreja/Templo, que me guarda em meu espaço sagrado, onde me abrigo temporariamente quando não estamos lá fora em nossa casa maior, pois ao estarmos possuídos da nossa maestria sabemos que todo Planeta Terra é nossa casa, a natureza nosso quintal e as casas dos outros, morada da nossa irmandade humana. Tenho apenas uma seguidora e essa SOU EU. (...RISOS...), aqueles que se encontram comigo por ai, são meus parceiros(as) na grande jornada na vida. E juntos sei que nos complementamos mutuamente de acordo com nossa consciência de sincronicidade.
Assim sigo meus dias, sem querer desviar ninguém de seu próprio caminho, pois não tenho esse direito, pois estaria indo contra o fluxo da real parceria de nosso existir. O adereço que uso na cabeça? Esse é só um charme que me faz lembrar que não sou mais que os outros em torno de mim, porém, apenas uma pessoa, que compõe uma parte importante no todo indiviso como toda forma de vida nele.
Salve! Salve! O caminho sagrado de cada um, em sua real importância no ser!
________ ©Pensamentos fluidos no complemento da oferta diária do viver, por Andréa euSOu Amor Fluído - Hara Anímico ShauLar/2018®.
コメント