top of page

O Verdadeiro dia das Mãe se dos Pais...

Sabia que hoje é dia dos Pais e Filhos?


Descobri que o verdadeiro dia das Mães e dos Pais acontece em todo amanhecer, sempre um após o outro. Observei que os desejos da Mãe e do Pai em sua essência materna e paterna por natureza divina, são como esses: "Filhos, sejam a nossa continuação melhorada transformando os dias vindouros em leveza, sendo o nosso êxito de prosperidade na vida." E acredite, por mais que não pareça, esse pensamento existe no íntimo do nosso Pai e Mãe, o que acontece é que cada um usa seu jeito próprio de manifestação de acordo com a consciência que possuem para expressar essa verdade. E cabe a nós identificá-la para seguir no fluxo ascendente. A obediência à natureza dessa verdade em nosso coração, é a bem-aventurança do resultado da união de nossos Pais pela nossa inegável manifestação como filhos dos mesmos. E pra viver o nosso destino que é moldar um novo final na parte que nos cabe na história familiar, é preciso nos tornar aventureiros no desconhecido caminho ao qual denominamos de FILHO de nossos PAIS e futuramente PAIS de nossos FILHOS pela gratidão. Tomando a força pra seguir adiante e então, construir uma nova vida em cada passo que dermos na jornada. Sabe, foi quando me tornei MÃE, que aos poucos fui descobrindo o real sentido de ser Filha.

E você! Já refletiu sobre sua responsabilidade?

Cabe a você co-criar um bom capítulo para mais uma página da sua historia familiar a partir das escolhas que pode fazer. Assim, como também pode repetir os padrões de escolhas já feitas no passado pelos Pais e Antepassados, mas essa decisão faria de você apenas fruto das tradições do passado, emperrando o fluir e impedindo um final diferente para todos que você representa. Então, porque não aproveitar cada oportunidade e seguir adiante? Você pode melhorar sempre a cada novo despertar da sua consciência. Esse é o segredo para a realização do seu sucesso! Sendo assim, como Filhos, porque não dizer ao Pai e Mãe em seu interior, que aceita quem os gerou através desse pensamento: "Mãe/Pai, que eu seja a sua continuação sempre melhorada a cada nova oportunidade, esse é o meu contínuo movimento do nosso sucesso!"


_________________ ©Pensamentos fluidos no complemento da oferta diária do viver, por Andréa euSOu - Hara Anímico ShauLar®

Posts Recentes
Arquivo

AO POSTAR UM COMENTÁRIO

 

Gostou do post? Comente!

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Site/Blog, porém serão dispensados:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;
2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como serão deletados os que não tenham a fonte de origem ou que estejam assinados como autor desconhecido.
4. Comentários contendo Links promocionais de sites/blogs ou empresas, propagandas etc.

5. Comentários Anônimos.

 

Obrigada!

Hara

Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page