top of page

No renascimento diário de cada dia...

Nós conscientizarmos de que nascemos novamente a cada novo dia é preciso...


No renascimento diário de cada dia... Por sermos complexos, somos consciências em contínuo processo de mudanças e a cada novo movimento de despertar consciencial, ou seja, a cada novo dia, nos tornamos um novo “EU”. Sendo assim, quem não interage intimamente conosco por mais de uma semana, nada sabe realmente a nosso respeito, pois carregam consigo apenas memorias com flash’s anuviados de episódios anteriores a nossa expressão atual. Através dessa perspectiva, da visão no passado, estaríamos olhando para a síntese do mesmo na própria interpretação de um tempo se foi e que nada diz em 100% de modo assertivo sobre o que estaria correto em relação ao que somos no “AGORA”. Porque, nesse movimento interpretativo com o foco da visão no ontem, nos colocamos ausentes no tempo, ou seja, no presente, onde realmente somos com a nossa Divina Presença atualizada, pois ao olharmos através do que um dia acreditamos que éramos nos manteríamos na zona intermediária de ilusões nos confundindo quanto ao que realmente “FOMOS” ou “SOMOS”.


_________________ ©Pensamentos fluidos no complemento da oferta diária do viver, por Andréa euSOu - Hara Anímico ShauLar®

Posts Recentes
Arquivo

AO POSTAR UM COMENTÁRIO

 

Gostou do post? Comente!

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Site/Blog, porém serão dispensados:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;
2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como serão deletados os que não tenham a fonte de origem ou que estejam assinados como autor desconhecido.
4. Comentários contendo Links promocionais de sites/blogs ou empresas, propagandas etc.

5. Comentários Anônimos.

 

Obrigada!

Hara

Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page