top of page

O que é consciência?



O que é consciência? A CONSCIÊNCIA/ESCOLHA é o movimento que fazemos de acordo com nosso livre arbítrio, não é a intuição, pois intuição é um caminho da expressão da consciência.

Podemos dizer que estamos vivendo o tempo da iluminação da consciência, ou seja, do fim da inconsciência e início de uma era da auto conscientização, onde estamos fazendo muitas escolhas. Isso significa que estamos fazendo uma escolha coletiva pelo despertar do presente onde estamos usufruindo com mais clareza do livre arbítrio que cada um de nós possuímos ao nos tornarmos seres cada vez mais conscientes. Estamos vivendo a conscientização da hora contínua, o "AGORA", escolhendo viver o grande momento da escolha de permanecer presente nele, onde tudo pode ser visto com clareza. Estamos saindo da padrão vicioso de oroboro, saindo do ciclo retrógrado pelo velho paradigma, onde sobrevivemos o tempo na lenta roda da mudança, dando um salto quântico adentrando outro ciclo de evolução, se liberando na contínua evolução através do novo paradigma, em um nível mais elevado do viver a integridade do eu santificado pela iluminação da consciência.


Creio que quem está no planeta, vive a experiência da auto conscientização, ou seja, do viver no estado de escolhas mais elevadas.


Vivemos essa época da colheita, estamos colhendo os frutos das sementes plantadas a milhões de anos na Terra. Quem vive aqui hoje não carrega a impossibilidade de se renovar, pois ela está a todo vapor em andamento no interior da nossa humanidade. A luz expõe a nossa escuridão e ao continuarmos mascarando as situações, a colheita do plantio dessa luz não pode brilhar em nosso interior através do adestramento por meio de velhas doutrinas instruindo velhos conhecimentos do passado que mantém a consciência presa na velha Terra, pois assim, manteremos a luta pela sobrevivência na escuridão, inconscientes da real luz que a dissipa dentro de nós. O enredo que nós usamos para permanecer vendados na escuridão do velho mundo, pode ser ouvido quando dizemos que o novo não é para nós, ou não é possível agora, sem nos dar conta que é pela escolha que fizemos.


Afirmo diante de todos que muitos nós fomos precursores no nosso passado, para o hoje ao qual estamos inseridos, deixamos mensagens de esperança, pois foi anunciado que o novo viria para o que nos renovássemos em nossas vidas para vivermos um novo modo de ser, assim que fossemos compreendidos por nós mesmos. E não conversamos a mesma linguagem atendendo o nível de consciência do mesmo período, pois provavelmente não teríamos saído do lugar dessa forma, mas nos manteríamos no referido ciclo, pois a mesma linguagem não propiciaria mudanças significativas, para uma nova visão que nos pertite transcendência no hoje.


Hoje observo, que aqueles que vinham trilhando essa jornada da grande mudança para viver a era da luz desse tempo ao qual estamos tendo a oportunidade de assistir, as vezes sentem que retraem quando olham para as certezas do passado para sobreviver na ilusão, por medo de continuar a jornada se entregando as novidades precursoras do amanhecer tão buscado. A luz dessa vivência da prosperidade da vida, que coloca fim a um velho tempo que não faz mais parte desse mundo reajustado para ordenanças das Divinas Presenças, que descobriram a magia do nosso seguimento, o "MOVIMENTO" que nunca parou de ação de sua natureza fluídica, nos impulsionando a agir para nos renovar e expandir a cada escolha que fizemos.

A grande ESCOLHA, o despertar da consciência é para todos que estão encarnados na Terra. Todos nós temos o direito à escolha, independente de qualquer cultura, credos religiosos e políticos dentro das leis kármicas versos Dármicas da sobrevivência na matrix dual.


Lembremos todos que, por estar cimentado em muitas mentes a ideia de que é mais fácil permanecer, enquanto que mais difícil seguir para o desconhecido chamado "UNIDADE"através da confiança pela prática é a ilusão a qual estamos aprendendo a transcender. A escola da vida vem deixando cada vez mais claro que muitos que desejam o futuro permanecem no passado, pela consciência/escolha sob conceitos de identificação com a escravidão imbuída nos códigos akáshicos do DNA do sistema da matrix dual, enquanto que a escolha consciente no agora, nos presenteia com o estado da nossa Divina Presença nas realizações em nossa interação humana, embasada no respeito adquirido pela separação do joio e do trigo dentro de nós ao passearmos pelo tempo linear, e o deserto dessa dualidade que é o ambiente detox para a auto observação e conscientização da nossa real postura em nossas experiências e enfim, transcendê-las naturalmente.


Assim chegamos aqui, e a medida em que fomos nos purificando e transmutando as sínteses da mente linear, foi que nos capacitamos e gradualmente paramos de viver as conquistas pela anuência da aprovação ou consentimento, assentimento aos sentimentos ou de acordo com às vontades de outrem para tomarmos decisões, pois essas cimentavam em nós a sensação de carência reverberada na mente e vibrada em nosso emocional justificando as situações adversas em muitos períodos da vida.


Foi assim amados, que conscientes a cada manhã, fomos deixando de atuar como conquistadores uns aos outros pela condescendência mútua de interesses egoicos do nosso persona superficial e sim amados, passamos a atuar pela integridade da interação consciente de respeito a vida em nós mesmos, na ação genuína de irmanamento fraterno uns para com os outros. Nos tornando seres compassivos pelo AMOR FLUÍDO no casamento da mente com o coração, coroando a nova co-criação de uma nova geração de humanidade que segue evoluindo para níveis mais elevados em si mesmos contribuindo com o coletivo humano, pois quando um de nós evolui, o nosso coletivo evolui mutuamente.


Todos nós estamos fazendo a colheita do fim/começo e separando o joio do trigo de um ciclo que chegou ao fim, estamos colhendo os resultados do nosso movimento para viver a grande e real mudança, ou permanecermos no mesmo nível dimensional, nos desafiando novamente em uma nova experiência, moldando um novo cenário para continuar a vivência de acodo com nossa consciência.


A profecia de UNIDADE pregada e difundida na humanidade, intitulada como sendo sobre a autoridade máxima em nós, a qual nomeamos de D'EU'S-dEUs/dEUsa para a guiança divina do equilíbrio da ascensão da nossa humanidade no planeta, SE CUMPRIU na consciência individual e coletiva de nossa humanidade em diferentes níveis de compreensão. Os que tem olhos, ouvidos, mente e corações espirituais despertos para ver, escutar, pensar e sentir, se concretizam na clara visão do "EU" inferior que transcende e se diviniza, pois é conscientizado na luz da própria visão do sagrado que se manifesta em equilíbrio com a fonte da luz ao qual é centelha em evolução.


Então amados, não seria propício, refletir sobre como estamos vivendo esse grande tempo de ordem e progresso, observando a nossa própria postura para vivermos a nova era que já começou!? Pois somos nela os precursores dessa nova realidade em andamento.

Com AmorLuz! Andréa euSOu, Amor Fluído!


©Pensamentos fluídos no complemento da oferta diária do viver no mês de Março de 2017, pela consciência Anímica ShauLar®.

Posts Recentes
Arquivo

AO POSTAR UM COMENTÁRIO

 

Gostou do post? Comente!

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Site/Blog, porém serão dispensados:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;
2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como serão deletados os que não tenham a fonte de origem ou que estejam assinados como autor desconhecido.
4. Comentários contendo Links promocionais de sites/blogs ou empresas, propagandas etc.

5. Comentários Anônimos.

 

Obrigada!

Hara

Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page