top of page

As máscaras que usávamos no antigo paradigma não se sustentam mais...


COMO ESTAMOS VIVENDO NOSSA VIDA? Esse texto não é para criticar as pessoas no video -(https://www.facebook.com/EuSouAmorFluido/videos/2102003110020475/), mas sim, para refletirmos quanto a nossa atitude diante das pessoas, ou seja, nos observar e refletir como estamos vivendo nossas próprias escolhas.


Algo grande está acontecendo no planeta e com esse movimento consciencial, as máscaras que usávamos até ontem, não se sustentam mais, em nosso "faz de conta" na busca por uma vida mais espiritual, pois a mesma pede pra olharmos pra dentro e fazermos faxina interior pra vivermos o equilíbrio. A ideia de que, pra sermos espirituais, temos de estar dentro de uma filosofia religiosa, como adepto de alguma religião para viver o bem, está se mostrando claramente que precisa de reciclagem e muitos já conseguem ver. Mas a grande revolução em nosso despertar acontece quando nos perguntamos ao observamos essas cenas em nossa comunidade, se não estamos agindo da mesma forma. Estamos praticando o que escolhemos aceitar como uma verdade? Ou, ainda estamos nos escondendo atrás da famosa afirmação enfatizando que ainda não "somos perfeitos", usando essa para nos desculpar quando alguém nos observa ao estarmos contradizendo nosso próprio discurso religioso? Não tenho nada contra religião, mas sou a favor da religiosidade em nosso interior, pois essa é a coerência espiritual da nossa Divina Presença no pensar, sentir e agir através das nossas crenças e valores que se complementam para harmonia na convivência de bem-comum.


***** O HOJE é oportuno para olhar pra nós mesmos e então ver o que não serve mais, para poder participar do presente e construir uma nova realidade de vida.*****



Com AmorLuz! ________ ©Pensamentos fluidos no complemento da oferta diária do viver, por Andréa euSOu Amor Fluído - Hara Anímico ShauLar/2018®



Posts Recentes
Arquivo

AO POSTAR UM COMENTÁRIO

 

Gostou do post? Comente!

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Site/Blog, porém serão dispensados:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;
2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como serão deletados os que não tenham a fonte de origem ou que estejam assinados como autor desconhecido.
4. Comentários contendo Links promocionais de sites/blogs ou empresas, propagandas etc.

5. Comentários Anônimos.

 

Obrigada!

Hara

Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page