top of page

Porque sentimos culpa?

Quebrando as couraças do Ego iludido.

Iluminar-se é um estado de se elevar , pela conscientização, da queda que se apresenta em cada ação incoerente com luz da ordenança da harmônia em nós e por nós mesmos através da consciência dos nossos movimentos. Através da lembrança dessa visão de auto iluminação, podemos fluir em cada movimento de modo ascendente, que em um primeiro momento ao qual somos chamados sutilmente a nos responsabilizarmos por nossos pensamentos e sentimentos. Através desse momento é que hoje podemos refletir sobre essa responsabilidade que é vivenciada por culpa, em uma baixa vibração pelo reconhecimento da inferioridade do ego ainda incompreendidos por não sabermos claramente o que realmente acontece conosco. Nessa frequência vibracional não significa caímos ainda mais por nos sentirmos culpados, o que ocorre inconscientemente é que estamos a nos perceber caídos, despertando para a real consciência desse estado.

A culpa nos faz sentir o chão e aterrar os pés no solo no "fundo do poço" da nossa escuridão, pois só podemos ficar de pé se estivermos aterrados no solo, solo esse que tudo que é depositado nele ele recebe e recicla, revertendo o que co-criamos em uma outra substância quântica para novas co-craições. Por isso a referência em destaque no fundo do poço, é a consciência do solo nele, quando a terra te recebe podemos nela ficar de pé, ao invés de apenas estar inconsciente do fim, sem a esperança do recomeço.


A culpa é o começo do despertar, mas permanecer nela é postergar esse momento e ficar no sofrimento até quando decidir pelo entendimento e compreensão colocando o fim nesse ciclo de ilusão, pois nela sentimos a responsabilidade da nossa vida. Sentiremos dor ao olhar para trás enquanto estivermos sem compreender as lições já vividas que nos deixam temporariamente cegos para o nosso próprio amor. Esse é um episódio do caos benigno no despertar pelo arrependimento, o tempo de nossa estadia nesse poço da culpa incompreendida é diferente para cada um de nós, mas não é eterno, dura até que nós coloquemos um fim, ou seja, até a compreensão acontecer em nós. Então ela passa naturalmente para evoluirmos nas etapas que criamos parar nossa compreensão na experiência de cair, levantar e sair do poço.


A partir do momento que não nos permitimos mais continuar no poço, a atitude de provocar sua mudança traz um novo sentido de responsabilidade que se expressa, pois reconhecido da lição se enxerga a solução, essa é a bem-aventurança que adquirimos ao sentir a dor causada pela lembrança do passado sendo liberada, pelo reconhecimento das muitas escolhas inconscientes que fizemos e que ainda podemos fazer de modo diferente.


Descobrindo que sempre temos escolhas para nos liberarmos no PRESENTE, quando reconhecidos das oportunidades do seguir, do continuar diferente, a compaixão nasce, a experiência traz a compreensão da situação dos outro por já se reconhecer e se transformar em tal experiência, essa é uma das ações do Amor Fluído que encontrado em si e visto na prática para com os outros, o amor próprio na interação mútua do amor ao próximo, ambos seguem juntos dentro de nós, pois um não é sem o outro, assim como não reconhecemos a vida sem a consciência de que somos todos uma partícula completar uma as outras.


Esse é o levantar-se e o seguir adiante, depois de reconhecer e deixar no solo o que não mais diz respeito ao novo momento, como as velhas interpretações não-benéficas que criamos, cultivamos e que nos mantinham caídos no poço do não reconhecimento do potencial de levantar-se e seguir no fluxo da vida de modo mais consciente. Assim renascemos!



Amados! É hora de muitos ficarem de PÉ! A nossa humanidade torna-se ereta pela boa conduta da paz interior, reconhecendo as conquistas que cada experiência pode nos proporcionar através do tempo linear que se esvai na nova visão de tempo multidimensional.



De pé, juntos estamos seguindo e co-criando um novo mundo de maior liberdade, beleza E PAZ!


©2017®_Iogue ShauLar Andréa euSOu

Com AmorLuz!

Andréa euSOu, Amor Fluído!

©Pensamentos fluídos no complemento da oferta diária do viver no mês de Março de 2017, pela consciência Anímica ShauLar®


Posts Recentes
Arquivo

AO POSTAR UM COMENTÁRIO

 

Gostou do post? Comente!

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Site/Blog, porém serão dispensados:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;
2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como serão deletados os que não tenham a fonte de origem ou que estejam assinados como autor desconhecido.
4. Comentários contendo Links promocionais de sites/blogs ou empresas, propagandas etc.

5. Comentários Anônimos.

 

Obrigada!

Hara

Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page