top of page

Estado de merecimento - Permissão

Mensagem Anímica de Amor Fluído - Por Andréa euSOu... Códigos de Amor Fluído nesta manhã de 15 de Junho de 2018.

Estado de merecimento - Permissão


... Amado (a), Leia com Amor! AQUELE QUE SE ENRAIZAR NO BEM E FIZER DESSE SEU ALIMENTO, CRESCE E AGRACIA O AMBIENTE QUE SE COLOCA SENDO NATURALMENTE. Não se permita ser derrubado, pois ancorar o que não é bom, o que não é amor para si e para os outros, é dar a si permissão para ir ao chão e se cobrir de medo, por meio de entrelaçamentos com seres, pessoas em situações na mesma vibração na troca de energias geradas pela escolha, seja essa, consciente ou não, ambas se densificam e se movem sutilmente. Lembre-se *... A vida foi feita para ser desfrutada com o amor da consciência desperta. Por isso aprenda sobre quem você é e como você age, então descobrirá como pode realmente se expressar com clareza. Comece percebendo-se, de atenção ao seu sentir em cada momento, se eduque para estar presente em qualquer movimento, então saberá o que deve ser liberado ou confirmado para que flua mais leve e com sucesso, a cada nova oportunidade, reafirmando a sua reconciliação no UM, que flui no rio da vida expandindo a luz a partir do seu centro. Escolha se olhar com atenção, sem crítica, mas se essa vir saiba que não é você, mas uma crença limitante em você, ao se lembrar dessa verdade a seu respeito, então poderá continuar a se observar e selecionar o que não é e o que é REAL e VERDADEIRO. Confie na sua divina presença eu sou, então sentirá o poder de existir de modo consciente. Que tal dizer para todas as suas partes, com todo amor que você merece:

Eu, escolho olhar para minha realidade que é perfeita além de toda imperfeição, declaro ao meu universo pessoal e coletivo que: A minha vida está resolvida e com o vigor da luz, vivo no meu corpo com saúde, pois nesta consciência positiva, me alimento da luz que recebo e que irradia através dessa afirmação. Co-crio saúde, tudo está em equilíbrio, tudo está bem, pois vibro o bem-estar na parte que eu sou no todo, assim manifesto a graça do meu viver de forma saudável. Ah! Minha vida amorosa está resolvida, pois foi solucionado dentro de mim, tudo que estava em desequilíbrio e a partir de agora todas as questões emocionais no mundo da interação comigo mesma, se movimenta para a ordem e progresso em meu mundo de relações afetivas. Está sendo resolvido muitos aspectos de experiências nas diferentes formas de parcerias amorosa que tive, tenho e continuo tendo, pois eu sou um ser que ama e é amado, eu sou amável, a partir da consciência de amor próprio e amor ao próximo! A minha vida financeira também está bem-resolvida, pois foi solucionado todo e qualquer padrão de distorção do verdadeiro estado de prosperidade do meu Espírito manifesto na matéria na forma que Eu Sou, pois a minha fisicalidade é um conceito da minha espiritualidade materializada a cada nova observação que faço diante de minhas escolhas conscientes. Toda vez que me encontrar respondendo a mim e aos outros, ou até recebendo respostas negativas produzidas pelo mental inferior desta/de outras existências minhas/do meu próximo, sobre situações diversas, saberei agir com certeza. Começo por me treinar a me colocar bem em meu lugar de direito reconhecendo o lugar do outro respeitando as diferenças e me complementando com elas. Assim, ativo o dispositivo libertador, que é a observação detalhada de mim mesma, identificando as falsas respostas, pelo sentir, pois meu emocional é um termômetro me dizendo em que nível vibracional eu estou sintonizado, para que eu decida uma sintonia melhor. Minha natureza divina, pode transmutar sistema de crenças limitantes do desenvolvimento da minha humanidade, portanto transmuto o passado que me diz que já passou, então volto ao agora e vibro o potencial de uma nova realidade que co-crio com alegria no presente. É assim que dou graças no processo alquímico do meu ser, acreditando no bem, proferido o bem, movimentando no bem e decretando-o em todos os meus movimentos. Eu posso! Eu consigo! Eu sou a bem-aventurança nesta crença! O que tenho no hoje, veio do passado e merecem minha gratidão, pois me trouxeram onde eu estou. É bem aqui, no agora, onde posso escolher fazer diferente de ontem, sem zangas, mas com a consciência de que foi tudo no ontem que me preparou para uma atitude mais madura no agora. Que tal, lembrar de uma boa chuva, para comemorar essa verdade na sua aparente seca. Saiba que a chuva é um desejo realizado pela vontade do espírito daquele que acredita no exercício que traz à tona o verdadeiro poder da manifestação criativa. Acredite! Sua super Alma, pelo seu eu superior, vive a reintegração pelo despertar da consciência do seu potencial, cumprindo o real propósito de evolução no ser da minha Divina Presença no corpo físico. Portanto se lembre ao se alimentar que apenas o que te auxilia de modo harmônico é recebido e integrado aos seus corpos físicos e sutis no mental e emocional, em sua Alma pelo espírito que é um átomo semente da sua centelha de luz. Assim, tudo que carrega energia mal qualificada ao adentrar o teu campo, a sua atmosfera pessoal, o seu corpo, seja por escolha própria ou por oferta de outras consciências, se transmutam em pura luz, aumentando as ondas vibracionais positivas e elevando a sua consciência unidimensional para a fusão do novo eu multidimensional. Determine a renovação pela intenção de viver a minha real natureza divina, reconciliada com o todo indiviso em meu ser. Por isso se eduque para entender, compreender e praticar a gratidão, dando graças a tudo que te envolve, pois passo a passo verá a graça em tudo, iluminando cada célula e partícula do seu ser, nessa consciência que vibra o poder de dar e receber mais luz. Esse movimento é a realização da nossa Mônoda, coroada pela fusão dos espectros de luz de nossa Iona Arcagelica, despertando a alegria de viver receptiva na ancoragem de mais luz, toda vez que escolhermos o amor que gera sabedoria ofertada e irradiada no caminho mais elevado, que naturalmente vai nos expandindo, assim brilhamos e co-criamos um novo mundo. Assim, partilho o segredo revelado para nossa manifestação atual, que é energia abundante a cada nova escolha consciente, para a realização do nosso ser aqui na Terra, que pode surfar na onda do bem-estar. Nos lembrando sempre que, o merecimento não está na Fé cega de conceitos espirituais externos a nós, pois esses, nos aprisionam em fantasias utópicas, mas sim, ativar o merecimento na Fé que vê através de nossos próprios conceitos espirituais, os quais nos libertam e nos permitem enxergar além das aparências. O merecimento que é intrínseco em todos nós, é ativado quando escolhemos pelo coração estar em harmonia com a nossa mente, por isso é preciso trabalharmos o discernimento dos nossos sentidos. Estarmos conscientes, pela crença na VERDADE INTERIOR, nos permite manifestar essa postura interior harmônica, dessa forma ela exterioriza naturalmente através de gestos, atitudes, moldando assim, nosso viver nas muitas realidades efêmeras, as quais nos encontramos em muitos ciclos de manifestação da nossa vida. Sabendo que tudo é transformação em nosso viver, te convido a compreender as informações que escolhemos acreditar ao longo da jornada, ou seja, identifique qual crença está te impulsionando em determinada área da sua vida? Comece a se investigar, sem neura, pois essa também é uma crença a ser observada. Aprendi que o único aspecto que é perene, é o potencial de “acreditar na fonte de vida em nosso íntimo”, uma vez após outra, através de algo que nos complementa de modo contínuo e renovado. Amado(a), você agora consegue sentir a significância da frase que deu início a essa partilha? Então vamos relembrar.... “AQUELE QUE SE ENRAIZAR NA CRENÇA DO BEM EM SI MESMO E FIZER DELE SEU ALIMENTO, CRESCE E AGRACIA O AMBIENTE EM QUE SE COLOCA SENDO NATURALMENTE”. Foque no bem e então estará tudo bem. Essa é uma afirmação de todas as pessoas que foram bem-sucedidas na vivência de reciclagem de antigos padrões de crenças limitantes do fluir, e que se permitiram, por si mesmas, não mais perder o tempo, reclamando de uma boa vida que já vivem. Mas que se permitiram usufruir das provisões do agora, investindo o tempo em se observar e fazendo mudanças conscientes na vida. Não permitindo estar distraídos por aquilo que não é o amor, este que é capaz de ver além das aparências. É assim, amados, que estaremos participando juntos da co-criação de um novo mundo de bem-comum, cada um fazendo sua faxina pessoal, se tornando menos um a reclamar e mais um a agradecer no mundo, vibrando e contribuindo com Paz tão almejada. Tudo começa comigo e com você, ou seja, com todos nós. Assim, é! Muito obrigada! Com AmorLuz! Andréa euSOu, Amor Fluído.


PARTLHAS DO HARA ANÍMICO SHAULAR _______________________________ POST - Compilações do Livreto da Coleção Anímica do Amor Fluído. Campanha d'HOJE - Vivendo um dia de cada vez... ©Pensamentos fluídos na consciência Anímica ShauLar, como complemento da oferta diária do viver no Ano de 2015/2016/2017/2018®



Posts Recentes
Arquivo

AO POSTAR UM COMENTÁRIO

 

Gostou do post? Comente!

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Site/Blog, porém serão dispensados:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;
2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como serão deletados os que não tenham a fonte de origem ou que estejam assinados como autor desconhecido.
4. Comentários contendo Links promocionais de sites/blogs ou empresas, propagandas etc.

5. Comentários Anônimos.

 

Obrigada!

Hara

Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page