HONRA E ADORAÇÃO
- ©2017®_Iogue Andréa euS.Ou
- 16 de jan. de 2017
- 2 min de leitura

Honrar a própria vida é um conceito auto evidente, é um princípio básico e não uma regra a ser seguida, pois qualquer regra pode ser quebrada pelo princípio conceitual da própria consciência.
Enquanto que a sabedoria divina é em honra ao sagrado feminino e masculino em nós, ela fala da unidade em nós, ao universo íntimo do nosso ser, refletindo no mundo da forma uma realidade sublime resultante da honra à vida.
A cada novo momento me lembro da possibilidade da boa mudança em sermos no mundo criado um bom fluxo energético de ondas do Amor fluídico, nos tornando mais conscientes e presentes nesse tempo que requer a sabedoria que honra o nosso lugar de direito nesse mundo unificado, que é visto de forma fragmentada em muitas dimensões por diferentes pontos de vistas. Mas é através da conexão com o nosso interior que refletimos no nosso exterior o movimento real da Divina Presença do AmorLuz, assim cada vez mais conscientes nos tornamos portais de firmamento dos novos fundamentos de uma nova jornada planetária, auxiliando aos que nos rodeiam quando nos colocamos no fluxo continuo das boas mudanças.
Somos todos portais aprendendo a se ABRIR pela auto conscientização e ADENTRAR pela canalização do Amor Fluído da nossa Divina Presença. O autoconhecimento é o caminho que desperta o inconsciente do adormecimento para o estado consciente da presença em cada momento onde vibramos na atitude de prontidão quanto ao aprendizado de cada lição compreendida nas experiências, para mudar e transformar velhos condicionamentos transmutando-os em sabedoria para co-criarmos novas realidades de mundo, trilhando novos caminhos na jornada de um novo modo de viver conscientes no SER.
Com AmorLuz!
Andréa euSOu!
Amor Fluído!
©Pensamentos fluidos no complemento da oferta diária do viver na manhã de janeiro de 2017.
Com AmorLuz, Andréa euSOu - Consciência anímica ShauLar
コメント