DECRETO - FACETAS DO AMOR INCONDICIONAL
- ©2017®_Iogue Andréa euS.Ou
- 4 de jan. de 2017
- 3 min de leitura
Amados partilho esse pensamento de realinhamento do EU multidimensional. FACETAS DO AMOR INCONDICIONAL - Um decreto para realinhar-se com o mestre interno e se conectar com a força e o poder genuíno do ser...

DECRETO - FACETAS DO AMOR INCONDICIONAL
Se coloquem a refletir nesse pensamento de equilíbrio e se tranquilize.
Libero toda energia de bloqueio do meu fluir em minha evolução, criada e registrada na dimensão subconsciente da mente, que me machucaram profundamente nessa e em outras existência.
Reconheço e libero a resistência ao fluir expressados na vergonha, raiva, rancores, mágoas, críticas e auto críticas, medos, traumas, mentiras, culpa e toda espécie de negação inconsciente vibradas em minhas memorias celulares. Agora sei que as pessoas e situações me auxiliam a ver o que preciso limpar em mim, assim me deixo ir liberando dos auto condicionamentos negativos que influenciavam minhas escolhas necessárias no dia a dia do meu viver. Por isso me utilizo da preciosa ferramenta do perdão perdoando a mim mesma por toda forma de auto sabotagem e aos outros para minha ascensão consciencial pelo outro e pelo planeta.
Me vejo e ajo a partir dessa visão mais elevada consideração criando a minha paz colaborando para a paz coletiva na Terra, assim corto todo os mal entendidos pela raiz. Atuo aqui e agora pela coragem de analisar amorosamente minhas ações diante das ações dos que me rodeiam, liberando todas emoções dolorosas que refletem a partir do meu passado inconsciente ou não compreendido.
Meu passado é reconhecido com o respeito ao qual me movo nesse processo de liberação pelo reconhecimento de que sou aqui e agora nessa postura fruto positivo diante de tudo que passou, através das lições que carrego em minha consciência e que me agregaram mais sabedoria a qual me faz reconhecer o meu pequeno eu que cresce nessa atitude de amor próprio. Assim honro minha vida aqui e agora liberando no planeta uma parte que alimentava a guerra coletiva nele a partir da minha consciência.
Firmo que não fujo mais das minhas emoções, mas as observo, pois são partes dos movimentos das minhas energias do meu Eu inferior que passa pela graduação de se acoplar no Eu superior, tornando uma consciência unificada, o Eu Sou que é além de toda manifestação discordante da paz Espiritual que almeja se realizar no mundo da forma, a medida em que perdoo a mim e aos outros em nossas intenções uns para com os outros e conosco. Pois é a interpretação que faço em toda experiência que me faz viver os processos negativos ou positivos.
Nesse exercício de amor incondicional reconheço as muitas faces do amor que reconhecido fecham as portas do passado e abre portas para o presente, o qual é o grande laboratório do Amor Fluído na Terra e que se encontra na consciência de todo ser, assim me permito limpar minhas memórias com o perdão.
Eu me perdoei aqui e agora, nessa reflexão em relação ao que me bloqueava e que me fazia sentir constantemente frustrada em meus dias. Agora sei que posso me liberar, conscientemente pelo caminho do Perdão que posso agir através da ferramenta da observação amorosa das minhas emoções.
Eu sou responsável pelo meu bem-estar e assumo promover bem em mim vibrando esse bem no planeta, nessa postura que tomo como realidade co-criadora do meu fluir no bem mais elevado em meu universo interior.
Assim é!
©Pensamentos fluidos no complemento da oferta diária do viver na manhã de 04 de janeiro de 2017. Com AmorLuz, Andréa euSOu - Consciência anímica ShauLar
Comments