Temor...
- ©2017®_Iogue Andréa euS.Ou
- 17 de jan. de 2017
- 1 min de leitura

Hoje sabemos que todo tipo de FOBIA é uma ofensa, pois ofende a própria humanidade em si mesmo. Quanto a disseminação de julgamentos de certo e errado com o olhar do julgo, direcionado para nos mesmos e para o próximo, é estar afirmando pela atitude não-benéfica, cenários de medo, bem alimentado ao nos colocarmos na condição de estarmos movimentando apenas a visão anuviada que só enxerga valores versos desvalores incompreendidos em nosso interior e que vemos espelhados nos outros.
FOBIA é resultado dessas posturas negativas em nossas vivências, pois, "aquele que julga, se julga; Aquele que ofende, se ofende; Aquele que odeia, se odeia; Aquele que contamina, se contamina; Aquele que engana, se engana; Aquele que despreza, se despreza; Aquele que ignora, se ignora e aquele que agride, se agride". Estas são vivências do engano pela ignorância das próprias ações frente uns aos outros, eventos criativos do EGO, regido por todos os medos formados na esfera da ilusão.
Com AmorLuz!
Andréa euSOu!
Amor Fluído!
©Pensamentos fluidos no complemento da oferta diária do viver na manhã de janeiro de 2017.Com AmorLuz, Andréa euSOu - Consciência anímica ShauLar
Comments