Proteção, Verdade e FÉ!
- ©2017®_Iogue Andréa euS.Ou
- 17 de jan. de 2017
- 2 min de leitura

A real verdade que ativa a proteção em nossa vida, sem nos fazer prisioneiros de algo ou alguma coisa, é a conduta correta da honesta ação no momento certo, que é sempre no presente, no AGORA, onde nossa maestria cumpre sua real manifestação Divina. Assim, criamos um cinturão de luz potencializada em torno do nosso ambiente preenchido de boas vibrações. Essa auto proteção não é para ser usada contra nenhuma energia egregária, mas para filtrar as mesmas, pois as energias que não são coerentes com a nossa frequência consciencial, se transmutam pelo comando natural de nossa frenquência consciencial. Na nova visão humana no "ser", não há o contra nem o à favor, mas sim a consciência de união pela compreensão do respeito nas parcerias, pois esse estado vibra além da dualidade das ondas polares das energias vibradas ao nosso redor por consciências "AINDA" que fragmentadas nesse entendimento em si mesmas, merecem serem respeitadas.
E enfatizo a palavra "AINDA", porque essa palavra nos leva a ver que essa fragmentação na visão de "ser" é um estado temporário e não uma realidade no "SER" em nossa manifestação Divina. E as consciências que "AINDA" estão nesse estado consciencial não são menos, enquanto que as que saíram do mesmo não são mais, pois somos viajantes e não atletas competidores, pois na balança da vida não vivenciamos a partir da ideia de quem está ganhando ou perdendo na senda da iluminação no fluir da vida.
Quanto a verdade que cada um abriga em si, essa, quando é reconhecida por nós, ou seja, quando damos crédito a nossa verdade íntima e pessoal, transcendemos nossa parte individual egoísta e então temos a noção clara do direito da verdade naqueles que nos rodeiam. Assim conseguimos viver em harmonia com muitas expressões de verdades, pois elas nos complementam mutuamente pelo respeito da grandeza de bem-comum em cada um de nós.
Colher de chá: Lembremos, todos nós somos seres complementares em nossa natureza. E o ponto de referência para nos beneficiarmos mutuamente é a observação detalhada de nossa própria conduta diante uns dos outros.
Com AmorLuz!
Andréa euSOu, Amor Fluído!
©Pensamentos fluidos no complemento da oferta diária do viver na manhã de janeiro de 2017.
Com AmorLuz, Andréa euSOu - Consciência anímica ShauLar
Comments