Palavras de SUCESSO!
- ©2017®_Iogue Andréa euS.Ou
- 17 de jan. de 2017
- 3 min de leitura

Nossa BOCA, nossas PALAVRAS, são instrumentos do nosso SUCESSO!
Quando criança ouvi e guardei que "A boca do justo emana sabedoria e bondade, a língua do perverso, veneno na maledicência" contra si mesmo diante uns dos outros pela observação ignorante do que pensa, sente, escuta e vê ao redor. Hoje já crescida em um corpo adulto, ainda estou aprendendo sobre a importância desse instrumento ao qual somos julgados por nós mesmos de acordo com nossos pensamentos, sentimentos e palavras e justificados pelos mesmos. E nosso triunfo está na busca pelo poder da decisão de ser a justiça ao invés de esperar por ela. Desta forma podemos ver cada problema como uma oportunidade para uma solução, assim como o deserto é uma oportunidade para encontrar um oásis, cada noite um mistério a ser desvendado e cada dia um novo momento em que se pode ser e viver o melhor.
E para despertar para o trinfo da justiça em nossa vida, precisamos saber que nosso maior inimigo é a IGNORÂNCIA para conosco em nossas atitudes diante uns dos outros, ao mesmo tempo em que a superação da mesma é nossa liberdade na fluidez do seguir sempre adiante, muitos de nós temos medo de perder algo ou alguém, sendo que o nosso impulso de SUCESSO está em nos proporcionar ganhos pelo estado positivo da nossa consciência diante do que vem e do vai.
A sabedoria está sempre presente, mas só pode se expressar quando é percebida em cada instante em que nos silenciamos em meio aos diversos ruídos da nossa experiência humana.
Carregamos esse potencial de mudança que está intrínseco em cada escolha e consequência das nossas escolhas no movimento da mudança que nunca para, ela é movimento contínuo precursora da renovação e expansão da vida. E é no agora que tudo é POSSÍVEL, para nós, pois nele mora a transcendência para a liberdade!
O triunfo é resultante da expressão do mestre sempre presente em cada momento, onde podemos sentir a capacidade de sermos melhores. Nele o AMOR FLUÍDO reina, ele é um estado do próprio enamoramento com a fonte geradora, criadora e mantenedora do Amor Fluído em nós, gerando Amor ao próximo, aqui compreendemos que a amistosidade é resultante da compreensão da unidade que começa em nós e termina nos outros, enquanto que a AMIZADE é sujeita a inversão de polaridade resultando em inimizade, pois advém da ilusão da superficialidade na interação conosco e com os outros, por isso se diz por aí, que quem tem amigos tem também inimigos de tempo em tempos.
SE NÃO SOMOS POSSUÍDOS DA AMISTOSIDADE EM NOSSO UNIVERSO IMPESSOAL, COMO CONSEGUIREMOS DESFRUTAR DA VERDADEIRA FRATERNIDADE PERMANENTE COM AS OUTRAS PESSOAS ATRAVÉS DO NOSSO PESSOAL?
Ao deixarmos de viver conecto a nossa propriedade da Luz, geramos reflexo de ilusão da luz na consciência dual, e essas geram sombras, impedindo-nos de sermos o brilho intenso e consciente da real fonte do fogo sagrado do nosso sol central, o gerador de toda vida no grande jardim da nossa existência. No real âmbito da luz não há exigências de esforços conscientes, mas sim o cuidado na dedicação ao brilho da luz através da GRATIDÃO permanente. Só assim nada quebra nosso ânimo na vontade de crescer pelos muitos caminhos da evolução que nos desafiam diariamente na eterna estrada da transcendência, cientes de que não há um ponto de chegada, mas de eterno prosseguir, pois quem que definir um ponto se aprisiona nele e então promove o sofrimento na estagnação do fluir.
Com AmorLuz!
Andréa euSOu!
Amor Fluído!
©Pensamentos fluidos no complemento da oferta diária do viver na manhã de janeiro de 2017.
Com AmorLuz, Andréa euSOu - Consciência anímica ShauLar©2015
Kommentare