GOTAS DE SIMANCOL!
- ©2017®_Yogi ShauLar Andréa euSOu, Amor Fluído.
- 19 de jan. de 2017
- 2 min de leitura

Sabemos que o magnetismo da palavra é poderoso e intrínseco em todos nós, pois ela promove a paz ou a guerra, em conformidade do uso que fazemos dela. Estamos apenas nos conscientizando dessa realidade em nós e é nos educando em nosso modo de ser que nos abençoamos mutuamente diante das palavras regidas tanto pela ofensa, assim como as regidas pelo respeito. Esse é o tônico propagador da liberdade em meio as ações, sejam elas quais forem. Quando duas ou mais pessoas travam conversações acerca de qualquer assunto envolvendo uma outra pessoa, elas respiram os fluídos energéticos semelhantes com o que geram pelo conteúdo vibracional da conversa.
Nossa mente é um laboratório poderoso de criações malignas e benignas e são nossas escolhas que alimentam o que há de pior ou o que há de melhor em nós, onde se transformam ondas e raios sutis enviados ou recebidos no movimentar da nossa natureza humana. Somos aquilo que carregamos ao mesmo tempo que SENHORES do potencial de nos transformarmos à medida que nos identificamos conscientes em nossas ações.
Está registrado como sendo um dito por "JESUS, o CRISTO" uma das muitas referências ancestrais da nossa espiritualidade, que o sentido espiritual das palavras que em seu magnetismo vibram negativamente ou positivamente, como pelo exemplo da parábola do lobo e da ovelha. “RAÇA DE VÍBORAS, COMO PODEIS FALAR COUSAS BOAS SENDO MAUS? PORQUE A BOCA FALA DO QUE ESTÁ CHEIO O CORAÇÃO" – Matheus 12;34. Aqui fica claro para muitos de nós na dualidade expressada pela intensão nada coerente com a postura, na desarmonia entre a expressão dos sentimentos e pensamentos por meio da ação pelas palavras proferidas.
As gotas de silêncio, são GOTAS DE SIMANCOL, de observação da nossa postura em cada movimento, são as lembranças de que devemos por escolha própria, voltarmos nossa atenção para nós mesmos durante nossas conversações, para nos percebermos da frequência que emitimos e recebemos, alcançando assim a consciência de transmutarmos as más vibrações em forças positivas de ondas fluídicas.
Muitos já constatam o saber de que pela lei natural dessa postura, tudo que ofertamos à vida, seja por pensamentos palavras, sentimentos e gestos, voltam para nós em algum momento. Mas o nosso potencial do bem pode ser utilizado por meio da auto-observação e conscientização em nós mesmos e transmutar o quadro que criamos.
Com AmorLuz!
Andréa euSOu!
Amor Fluído!
©Pensamentos fluidos no complemento da oferta diária do viver na manhã de janeiro de 2017.
Com AmorLuz, Andréa euSOu - Consciência anímica ShauLar
Comments