Dois olhares...
- ©2017®_Iogue Andréa euS.Ou
- 10 de jan. de 2017
- 3 min de leitura
Meu olhar...

Você já se observou ao pensar que quer se sentir reconhecido, realizado, aprovado, amado e muito mais?...
E você realmente prestou atenção no que mais importa, para tudo isso se tornar realidade em você?
Descobri na prática que a frustração diante da vida advém da atitude de projetar no outro a fonte geradora daquilo que queremos para nós mesmos, e nesta postura desequilibrada vivemos a agradar superficialmente aos outros sem sucesso, pelo próprio interesse em nos realizar à partir do olhar do outro.
QUE NEURA! Já parou pra pensar que o outro está com a mesma expectativa que a nossa? (risos)... Então, consegue perceber que é uma roubada continuarmos com esta postura?
A única certeza da vida, é que só você, pode se dar a atenção que quer, o reconhecimento que precisa, a aprovação apropriada e o amor tão almejado. Uma pessoa ESPECIAL disse: "Amai o próximo como a ti mesmo..." Aqui é claro que devemos realizar tudo que queremos primeiro em nós, porque nós somos o primeiro antes do outro e depois será possível compartilhar com o próximo aquilo que somos, onde tudo é de nossa autoria, os ruins, os mais ou menos e os bons pensamentos, que depois se transformam em ações ... Chegou a hora de nos conscientizarmos dessa realidade em nós e pararmos de ficar na tentativa de agradar todo mundo, pois o mundo todo é agradável aos nossos olhos quando somos nele a nossa parte reconhecida pela postura de simplesmente se cuidar com amor vibrando esse amor, essa verdade já é percebida por muitos de nós, evidenciando que é possível olhar, ver e enxergar além de toda ilusão "Tri" e Quadrimensional.
A necessidade da aprovação através do outro, do nosso exterior pode acabar com nossa vontade de ousar e criar sendo nós mesmos.
A famosa frase "o que os outros vão pensar? " é uma das maiores crenças limitantes da liberdade de experimentar a vida, pois os pensamentos dos outros, como foi dito: "SÃO DOS OUTROS" não é da nossa conta, o que realmente importa são os nossos pensamentos em relação a nós mesmos e aos outros, pois a nossa felicidade é de responsabilidade nossa e não dos outros!
O cuidado em cada um de nós é o fluir da bem aventurança no mundo partilhado e integrado aos outros.
Apoie-se em você mesmo em sua espiritualidade natural, que não vem de fora por sistemas dogmáticos do mental primitivo da humanidade do velho mundo antecedente à 2012, pois a verdadeira espiritualidade em nós não envelhece nem se retrocede estagnizando o fluir, ela é sempre renovada a cada novo perceber mais lúcido do próprio viver, ela é presença, é o presente nunca envelhece nem fica no passado. Nessa consciência espiritual temos a força que precisamos pra seguir ADIANTE em nossas decisões, se expressando e experimentando o sabor da vida à partir do presente percebido em nós no aqui e agora, esse é o nosso propósito missionário do "EU" impessoal.
Somente depois dessa compreensão na prática, que realmente acontece a verdadeira partilha do saber adquirido nas experiências com o nosso próximo, e o mais próximo que ele conseguirá nos compreender, será olhando pra dentro dele mesmo buscando semelhanças em suas próprias experiências...
Assim somos iguais em direitos ser o que queremos ser e diferentes no vivenciar de cada escolha e consequência de resultados, constatando que as diferentes facetas expressivas da nossa Divina Presença são integradas no entendimento de que realmente somos TODOS UM...
Um Chazinho de amor próprio a todos ...
©Pensamentos fluidos no complemento da oferta diária do viver na manhã de janeiro de 2017.
Com AmorLuz, Andréa euSOu - Consciência anímica ShauLar©2015®_Iogue Andréa euS.Ou
Comments