top of page

Nos tornando seres compassivos e atuantes em Amor

Uma reflexão para colaborar no discernimento do estado desperto de SER.

Compartilho nesse texto partículas de Amor sabedoria, intuída da real bem-aventurança em nosso potencial de nos tornarmos seres compassivos em Amor. E para realizarmos o propósito dessa realidade em nossas vidas faz se necessário desenvolvermos a escuta do puro ouvir, ou seja, nos colocarmos além da escuta ordinária da superficialidade da atenção que damos ao nosso mental humano, e exercitamos esse potencial em nós, ao nos liberarmos de todo conceito "no" e "do" ato de escutar sobre algo ou alguém, para que possamos adentrar o silêncio, que é a neutralidade que se encontra na ação do desapego de ideias pré-concebidas a respeito do que vemos e escutamos na vida cotidiana. Esse silêncio requerido é um mecanismo da audição extraordinária que nos permite ouvir o que precisamos em cada movimento de nossas realizações diárias no meio ambiente onde nos colocamos. Somente assim, aparece o tradutor pessoal em nós, que é a postura neutra do observador da nossa maestria, para que o mestre em nosso interior possa falar em nosso oratório coronário, estando receptivos à ouvir claramente o que realmente nos auxilia de modo harmônico em nosso fluir, pelo coração iluminado.


Vejamos que com o dispositivo desperto do nosso tradutor pessoal, a postura ouvinte em nós transcende o aspecto da escuta inconsciente do real saber que reside na câmara secreta em nosso interior. Pois a escuta inconsciente é cheia de armadilhas da ilusão, nos tornam resistentes e confusos nas tramas das mesmas através da criatividade interpretativa da mente em suas muitas supostas respostas anuviadas de enganos temporais, gerando debates alimentados por questionários polêmicos pela escassez da clareza interna, criando cenários barulhentos de medo e insegurança no plano mental, onde a tristeza brota pelo emocional ao se densificar pelo estado vibracional de não identificar o barulho, sem se dar conta de que esse barulho é apenas uma distração para adiar o silêncio esclarecedor, que serve a vida abrindo caminhos que co-cria mais vida. Quando nos tornamos compassivos pelo desenvolvimento da audição, nasce em nós a compaixão e nos vestimos da amorosidade da paciência nos tornando exímios tradutores da escuta, assim os atributos da “Paciência”, fluem através de nós no momento presente em cada experiência, onde vivemos momentos contínuos de iluminação.


É nosso direito brilhar! Nascemos para iluminar, a iluminação nada mais é do que um estado em que se alcança a graça da consciência do presente, do aqui e do agora. Muitos de nós estamos ascendendo nossas luzes no decorrer de nossas vidas a cada ato de conscientização através do exemplo em nossa vida cotidiana e nos reunindo em consciência como um grande candelabro cósmico de luzes irradiando o brilho da clareza encontrada no estado onde tudo é e continuará se renovando pelo que é! O grande salto quântico é esse em que nos tornamos cada vez mais conscientes dessa postura que naturalmente se torna permanente, pois a cada nova reafirmação libertadora firmada pela postura, mais tempo permanecemos no estado da consciência onipresente da nossa Divina Presença, iluminadora do agora.


Convido-vos à desenvolverem a escuta para traduzir a luz e ouvi-la, pelo seu mestre interior para reluzir seu brilho neste tempo de grandes vitórias, onde nos tornamos mais conscientes da responsabilidade de auto iluminação em nosso templo sagrado de humanidade.


Lembremos, tudo começa pela ativação do observador em nós e acreditem todos nós carregamos esse potencial, pois é nosso direito vivê-lo, quando nele nos encontramos.


Com AmorLuz!

Andréa euSOu!

Amor Fluído!

2017/02/02


©Pensamentos fluidos no complemento da oferta diária do viver na manhã de Fevereiro de 2017. Consciência Anímica ShauLar®.


Posts Recentes
Arquivo

AO POSTAR UM COMENTÁRIO

 

Gostou do post? Comente!

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Site/Blog, porém serão dispensados:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;
2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como serão deletados os que não tenham a fonte de origem ou que estejam assinados como autor desconhecido.
4. Comentários contendo Links promocionais de sites/blogs ou empresas, propagandas etc.

5. Comentários Anônimos.

 

Obrigada!

Hara

Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page